Avaliação

Os artigos são avaliados por dois pareceristas, sendo ao menos um deles Doutor no sistema double review. A seleção e orientação dos avaliadores é coordenada pelos coordenadores de área e líderes de tema.  Para os artigos acadêmicos são considerados os seguintes aspectos na avaliação: contexto no qual a pesquisa está inserida, descrição do “estado-da-arte” da literatura temática, métodos e técnicas aplicados, resultados adequados, mecanismos de discussão de resultados e conclusão correta – de acordo com os objetivos propostos no artigo.

Para os relatos técnicos, os seguintes pontos são considerados na avaliação: estrutura, conteúdo, objetividade e clareza e aderência à norma de formatação escolhida.

PLANTÃO SEMEAD

A equipe do SemeAd estará disponível para atendimento/dúvidas e problemas na submissão durante todo o dia 17/07. Atendimento telefônico das 09h às 22horas (11)3818-4093 e 3818-4008. Pelo e-mail: contato@semead.com.br; e pelo Facebook: https://www.facebook.com/semeadusp/

* Para evitar problemas técnicos e sobrecarga do sistema, as submissões poderão ser incluídas até as 04:00 a.m do dia 18/07, não havendo possibilidade de prorrogação do prazo de submissão.