Coordenador: Prof. Dr. Guilherme de Farias Shiraishi
Temas e Líderes:
1. Valor, Satisfação e Lealdade
Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, univariados, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuamcom temas centrais em Valor, Satisfação e/ou Lealdade.
Profa. Dra. Iná Barreto – ESPM
2. Marcas
Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, multivariados, estudos de caso baseado em Robert Yin e ou Robert Stake, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com tema central Marcas.
Profa. Dra. Suzane Strehlau – ESPM
3. Consumo, Sociedade e Materialismo
Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com temas centrais em Consumo, Sociedade e/ou Materialismo.
Prof. Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu - UFPB
Prof Dr. Marcelo de Rezende Pinto - PUC Minas
4. Experimentos
Estudos pré-experimentais, experimentais verdadeiros, quase-experimentais em marketing, comportamento do consumidor e/ou comprador organizacional.
Prof. Dr. Dirceu da Silva – Uninove
5. Mercado Infantil e Idoso
Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, univariados, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com temas centrais em Mercado Infantil ou Idoso.
Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso – FEA/USP