Marketing e Comportamento do Consumidor

Coordenador: Prof. Dr. Guilherme de Farias Shiraishi

FEA-USP

Temas e Líderes:

1. Valor, Satisfação e Lealdade

Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, univariados, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuamcom temas centrais em Valor, Satisfação e/ou Lealdade.

Profa. Dra. Iná Barreto – ESPM

2. Marcas

Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, multivariados, estudos de caso baseado em Robert Yin e ou Robert Stake, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com tema central Marcas.

Profa. Dra. Suzane Strehlau – ESPM

3. Consumo, Sociedade e Materialismo

Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com temas centrais em Consumo, Sociedade e/ou Materialismo.

Prof. Dr. Nelsio Rodrigues de Abreu - UFPB

Prof Dr. Marcelo de Rezende Pinto - PUC Minas

4. Experimentos

Estudos pré-experimentais, experimentais verdadeiros, quase-experimentais em marketing, comportamento do consumidor e/ou comprador organizacional.

Prof. Dr. Dirceu da Silva – Uninove

5. Mercado Infantil e Idoso

Estudos: longitudinais, transversais, descritivos simples, univariados, multivariados, baseados em triangulação, baseados em ciências sociais como etnologia, antropologia e sociologia, baseados em premissas fenomenológicas, baseados em realidades de imaginário, com técnicas de análise de conteúdo de de Bardin, de Laddering, de Ground Theory etc. que possuam com temas centrais em Mercado Infantil ou Idoso.

Prof. Dr. Andres Rodriguez Veloso – FEA/USP

PLANTÃO SEMEAD

A equipe do SemeAd estará disponível para atendimento/dúvidas e problemas na submissão durante todo o dia 17/07. Atendimento telefônico das 09h às 22horas (11)3818-4093 e 3818-4008. Pelo e-mail: contato@semead.com.br; e pelo Facebook: https://www.facebook.com/semeadusp/

* Para evitar problemas técnicos e sobrecarga do sistema, as submissões poderão ser incluídas até as 04:00 a.m do dia 18/07, não havendo possibilidade de prorrogação do prazo de submissão.